segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

TRABALHOS EM FELTRO

Férias!!!......quase todo mundo viajando, se divertindo, dando um tempo...rss... Tb estou dando um tempinho nos meus mosaicos, mas, enquanto isso, vou achando coisas lindas pela net. Andei pegando uns moldes e vou aprendendo a trabalhar com o feltro. Que coisa bem gostosa!...A fotógrafa, já sabem, é péssima...kkkkk....Obrigada às blogueiras (e são muitas) que colocam os moldes à disposição das iniciantes...Bjks


PS.: até o famoso passarinho eu consegui fazer, pequenininho, mas entrou na foto, será que conseguem ver??...rsss

4 comentários:

  1. Olá minha linda.
    Seus trabalhos continuam cada vez mais perfeitos.
    Sucesso minha flor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Lúcia,
    tem certeza de que está começando no feltro, porque os seus trabalhos estão lindos, nem parece de iniciante.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ana Lúcia, que fofos os bichinhos, especialmente a elefantinha.... você parece já ser profissional no material, como os agulheiros.... querida, pelo jeito sua tábua deve estar linda também. estou aguardando o e-mail, mas acho que vc devia publicar no blog antes mesmo. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ana,
    Adorei!! Este cachorrinho, então, está fofíssimo!
    Parabéns pelas mãos de fada que você tem!
    Um beijo grande!
    Brígida

    ResponderExcluir

Compre direto do Artesão